A Guestec é uma empresa de tecnologia da comunicação e marketing digital fundada em 2021 em Recife, Pernambuco. Apesar da origem ser física, hoje em dia não trabalhamos com escritórios presenciais. Preferimos reuniões e profissionais remotos, por acreditarmos na grande vantagem dos nossos profissionais escolherem onde, como e quando querem trabalhar.

Nosso lema/slogan é por um futuro melhor. Nós acreditamos que podemos usar das nossas soluções e da nossa tecnologia para construirmos um ecossistema melhor.

Missão

Atender aos nossos clientes e colaboradores sempre com calma, transparência e compreensão. Visando sempre o crescimento, seja da empresa do cliente ou da carreira e educação dos nossos colaboradores.

Visão

Ser a empresa de tecnologia e marketing digital referência na América Latina.

Valores

  • Criar relações transparentes e honestas. Sempre ser sincero com as nossas relações, seja entre empresa e cliente, empresa e colaborador ou empresa e público em geral.
  • Não ter medo de inovação. Nunca ficar com medo do que é novo, muito pelo contrário, abraçar as novidades, aceitar mudanças e transformações e ser catalisador de novidades.
  • Respeito é fundamental. O respeito é fundamental para qualquer relação.
  • Foco no cliente e nos colaboradores. Para nós, não adianta ter 100 clientes insatisfeitos, preferimos 10 que sejam extremamente satisfeitos com a nossa empresa e com as nossas soluções. Nosso foco será sempre respeito e atenção aos nossos clientes e também aos nossos colaboradores.
  • Não ter medo de errar, mas aprender com os erros. Erros acontecem, jamais ter medo de errar, mas sempre aprender com os erros para evitar cometê-los no futuro ou para que possamos ensinar outros para prevenir os mesmos erros.
  • Não se limitar ao dinheiro. Queremos entregar uma serviço de excelente qualidade, e faremos tudo que for possível para alcançar esse nível de qualidade aos nossos clientes.
  • Ser humilde. Não acreditar que somos os melhores ou os únicos que podem fazer isso em toda a existência. Aceitar que temos muito o que aprender e que podemos sempre melhorar nosso atendimento, nossas soluções e nossa comunicação.